5 dicas de filmes para dançar muito

Quem não ama dançar? Desde que me conheço por gente, eu danço, sou modesta, danço na medida do possível, não sou profissional, mas fiz muitos anos de aula de dança. Como a dança é uma das minhas coisas favoritas, listei alguns filmes que eu amo e tem tudo haver com esse post, filmes com muita dança. Confira abaixo:
  • Dirty Dancing

Foi um dos primeiros filmes de dança que assisti, e eu amei tanto que assistia todos os dias, o DVD quase arranhou de tanto que eu assistia, mas valeu a pena, aprendi todas as danças, mas não tinha um Johnny pra me levantar naquela cena clássica.

  • Ela Dança, Eu Danço 3

A terceira sequência do filme Ela dança, eu danço é sem sombra de dúvidas, uma das minhas favoritas, não é a melhor, mas a favorita sim, tudo por causa do Moose, meu eterno crush famoso. No filme, dirigido por Jon Chu, ele mudou toda a ideia do Step Up, e reformulou o filme em 3D, vale a pena ver a cena clássica da água.

  • Chicago

O filme conta a história de duas assasinas, Velma Kelly e Roxie Hart, e conta com várias músicas incríveis e danças memoráveis, além de um elenco maravilhoso. A dança final, é uma das minhas favoritas e saberá o porquê.

  • Vem Dançar

A cena final do filme é uma das mais engraçadas e esperadas que eu já vi. O filme é inspirado na vida de um professor real chamado Pierre Dulaine, ao ver uma cena chocante, decide ajudar adolescentes de uma periferia, considerados "perdidos", fazendo-os terem sonhos e superarem preconceitos de uma sociedade norte-americana de classe média alta a rica.

  • Dança Comigo?

Quem me mostrou esse filme, foi meu pai, obrigada pai por isso. O filme conta a história de John, que tem uma vida ótima, mas sente que está faltando algo. Todas as noites quando está voltando para casa, vê uma mulher através da janela de um estúdio de dança, certo dia ele começa a ter aulas de dança com ela. O filme conta com a participação de Richard Gere e Jennifer Lopez, já pode preparar as sapatilhas pra dançar muito.

E você, também gosta de dançar ou de filmes de dança? Quais seus favoritos?

2 comentários

  1. Olá,
    Eu amo de paixão filmes de dança, boas dicas de filmes eu já assisti todos e é difícil dizer qual é o melhor, porque todos são ótimos.

    beijos
    http://vempracaamiga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir