Minhas séries favoritas do Netflix

Eu queria agradecer primeiramente minhas primas que criaram uma conta para mim no Netflix para as minhas séries não ficarem tão chatas assim, como as férias acabaram, não tive tanto tempo assim, mas vou voltar quando puder, obrigada Vivian, Victoria e Nathalya. Durante as férias descobri duas séries bem legais, uma já existia a um tempo e foi recomendada até por um "amigo" e a outra estreou a pouco tempo. Veja o top 5 das minhas séries favoritas:
  • Shadowhunters (Fantasia)

Baseado nos livros de Cassandra Clare, até foi lançado como filme, mas não deu muito certo. Shadowhunters é uma série original da própria Netflix e conta a história de Clare Fray, que ao chegar nos seus 18 anos descobre que é uma caçadora de sombras, no mesmo dia, sua mãe é sequestrada por Valentine e seus capangas. Com a ajuda de outro caçador de sombras, Jace Wayland, ela busca por sua mãe e por conhecer a si mesma.

  • Brooklyn-Nine-Nine (Comédia)

É uma mistura de CSI, porém com comédia, isso deixa bem claro, quando o ator Terry Crews está no elenco, sim o Latrell do filme As Branquelas. A série conta a história de uma delegacia de polícia situada no Brooklyn em Nova York, tem várias histórias engraçadas, vale a pena conferir.

  • Flash (Ação)

Barry Allen é atingido por um raio da tempestade devido a um mal funcionamento no avançado Acelerador de Partículas, que faz com que ele desenvolva um super poder, que é ser veloz como um flash. Barry fica a procura de meta-humanos que também foram atingido pelo mesmo raio, para proteger a cidade de Central City.

  • Supernatural (Suspense)

Tudo começa quando a mãe de Dean e Sam Winchester somem após algo inimaginável acontecer, seu pai, tenta protegê-los. Após alguns anos, eles descobrem que sua mãe sumiu por conta de um demônio e então, eles começam a caçar essas coisas sobrenaturais.

  • Friends (Comédia)

Uma das maiores séries norte-americana, Friends teve 10 temporadas, e todas elas repletas de histórias engraçadas como o vai e volta de Rachel e Ross Geller, as músicas hilárias da Phoebe no Central Perk e as atrapalhadas de Joey e Chandler.

Conhece alguma dessas séries? Quais as suas séries favoritas do Netflix?

2 comentários

  1. Tirando supernatural (que nao vejo nem a pau) estao todas na lista de series que PRECISO ver hahahahah mas me diz se tem tempo? Deus me da 25hrs ai vai hhahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHA Por que supernatural não? Infelizmente não dá pra ver por causa das aulas, quero minhas férias já!

      Excluir