O abraço perfeito


Era uma sexta-feira, há quatro anos atrás, chuvosa que você apareceu na minha casa pra ficar um pouco comigo. Você então me abraçou pois conseguia ver que eu estava com frio, foi o momento mais mágico, foi o nosso primeiro abraço real, sem ser aquele abraço só pra dizer um oi, esse abraço foi o que me fez sentir protegida, foi o que me fez me apaixonar por você, foi o que me fez sentir inspiração quando faço alguma música de amor, e assim esse sentimento ficou em mim, e em você, guardado, ali naquele cantinho que ninguém mais observa, mas sabemos que ali, foi onde o nosso amor nasceu e vive até hoje. Deixei essa carta guardada pra você, mas nunca tive coragem de te entregar. Talvez medo, insegurança, os dois motivos são relativos, não posso saber o que é certo ou não, mas sei que entre o certo e você, eu escolho você.

2 comentários

  1. Parabens pelo blog, a plataforma do blog está linda! Muito bem elaborada ♥
    Sucesso que venha muitas coisas boas, beijos!

    ResponderExcluir