Qual a cura pro coração partido?


Ontem me perguntei isso quando estava falando com algumas amigas sobre o primeiro beijo, o primeiro romance e, o primeiro coração partido. As decepções amorosas que temos no final de uma relação que para nós tinha tudo para dar certo, um dia acaba e você acaba se decepcionando cada vez mais com essa pessoa e conhece quem ela realmente foi todo o tempo. A mágoa ao descobrir a verdade não é uma das melhores, muitos até entram em depressão porque mesmo sabendo da verdade ainda quer a pessoa amada do lado. 
Ouvi dizer que quanto mais esquecermos sobre a dor do coração partido, mas cedo iremos retornar a nossa vida, se isso fosse tão fácil. Uns consideram que você deve ter força para poder juntar todos os cacos do coração para ir colando de pouco em pouco, mesmo se você se cortar, irá cicatrizar e tudo irá ser apenas uma cicatriz em você que pode sumir em uma semana ou nunca mais sumir.  
Para mim, a cura é o tempo. Só o tempo pode dizer se você deve ou não voltar para ele, mas não misture as coisas. Não caia na onda e faça o que quer, nem sempre isso é a resposta. Espere, respire e vá com calma. Nada que um bom chocolate quente não resolva.

0 comentários