5 músicas para começar a se amar mais

Eu tava ouvindo umas músicas e percebi que existem tipos que me fazem pensar, chorar e outras me fazem simplesmente, me amar mais. Por isso tentei reunir cinco músicas que falar sobre o amor próprio, confira algumas:
  • Selena Gomez - Who Says

Quem disse que você não é bonito?
  • Hailee Steinfeld - Love Myself

Eu me amo, vou me amar, não, não preciso de mais ninguém.
  • Tiago Iorc - Coisa Linda

Linda do jeito que é, da cabeça ao pé, do jeitinho que for.
  • Christina Aguilera - Beautiful

Eu sou bonita, não importa o que eles digam, palavras não podem me abalar, eu sou bonita de todas as maneiras.
  • Bruno Mars - Just The Way You Are


Pois você é incrível, exatamente como você é.
Qual das músicas mais gostou? Comente aqui em baixo, e deixe suas sugestões. 

0 comentários