Eu esqueci o que é o amor

É triste ver que depois de um tempo eu acabei esquecendo o que era o amor, porque eu passei a inventá-lo. Um amor que não me decepciona, que não machuca, que não parte no meio, que não faz me sentir mal, um amor que nunca existiu.
Como posso ficar sujeita a isso? Como pode ficarmos sujeitos a isso? Ao trágico fim que foi esse final nada feliz, esse final que não acabou bem nem pra mim, e muito menos pra você. Queria tanto que as coisas fossem diferentes e que pudéssemos ser amigos, tipo, numa boa, mas isso não pode acontecer no momento.
Você me marcou de tantas formas boas quanto más, mas eu queria ter feito com outro alguém, outro alguém que não fosse tanto com você. Me desculpo, por pensar que você seria a pessoa certa para mim, mas eramos tão diferentes, que nem percebi isso, por estar tão apaixonada por algo que eu mesmo havia criado. Agora estou em paz comigo, e espero que esteja contigo quando vê-lo poder lhe dar um abraço, mas eu sei que será assim por diante, seremos conhecidos que nunca se conheceram de fato, e sinceramente, não sinto vontade de te conhecer melhor, você é complicado demais para isso.

2 comentários

  1. Belo texto... Me faz pensar sobre o quanto nos apaixonamos por idealizações criadas por nós mesmos. Muitas vezes nós é quem nos lançamos ao fracasso, é triste admitir isso...
    Amor é complicado, mas é tão bom ♥ É daqueles que sempre dá para reinventar, recriar o que se sabe e o que se sente.
    Blog Seja Frugal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gostou Sarah. Ainda tô tentando me reencontrar depois desse falso "amor" que criei.

      Excluir