Eu só queria você agora


Ainda lembro da chuva, do frio, do seu calor, de você do meu lado e isso me faz também, naquele momento apenas, eu me senti tão bem, mas, tão bem, que nem parecia ser eu mesma. Eu só queria que aquele abraço nunca acabasse, que o calor nunca deixasse de existir, que suas mãos não parecem de me tocar para me abraçar mais forte, e que você não parasse de me beijar e me fazer sentir especial. 
Eu me lembro de tudo, das risadas, das discussões, da mágoa que ficou, mas me lembro mesmo do quanto eu te amei, e nunca fui capaz de admitir para mim mesma isso, eu somente fiquei calada e te deixei ir, porque para mim, nunca mais te ver não seria mais possível e nem tentei fazer nada para tentar reverter isso. Eu passei mais tempo com você, do que qualquer outro em minha vida, e mesmo se tiver passado, você será o melhor e o mais incrível ex namorado que já encontrei desde que me conheço por gente.
Não é fácil me fazer reconhecer essas coisas, muito mais dizer isso para qualquer um que possa chegar a ler. Mas quero que saiba, que você, de certo modo, sempre será minha maior inspiração, como já dizia as letras das músicas que escrevi sobre você. 
Eu sei que você está com alguém, que está te fazendo feliz e fico feliz por isso, e espero encontrar alguém tão incrível como você sempre foi, obrigada por tudo, mas sinceramente, só queria você agora, e o seu abraço para me aquecer pela última vez nessa noite fria de abril.

0 comentários