Lançamentos de singles que vão ficar na sua cabeça

Andei ouvindo novas músicas lançadas pelas divas Ariana Grande, Meghan Trainor, Halsey, Hailee Steinfeld e a girlband, Fifth Harmony, todas tem o girlpower nas veias. Acompanho as quatro desde o começo e percebo a mudança e a maturidade de provar estilos diferentes e até se arriscar um pouco, Halsey eu conheci agora e amei. Confira as músicas:
  • Ariana Grande

Ariana Grande é uma das cantoras que acompanhando desde o começo, quando ela ainda era a Cat em Brilhante Vitória, toda tímida, mas quando abria a boca para cantora, fechava todas as outras. Nesse ano, ela está mais mulher, mais poderosa, mais confiante, e por isso lançou o single que estará presente no seu terceiro álbum. Confira a música Dangerous Woman:

  •  Fifth Harmony

A girlband está mais evoluída nessa nova fase, e o seu segundo álbum tem tudo para ser um grande sucesso. Elas começaram a se arriscar mais, quando o assunto é música, e está incrível correr esses riscos se o resultado for do primeiro single do álbum 7/27. Confira a música Work From Home:

  • Meghan Trainor
É uma das minhas músicas favoritas até agora e a que eu mais estou me identificando no meu momento solteira e feliz. É o primeiro single do seu segundo álbum, e tem tudo para ser um sucesso tão grande quanto All About That Bass. Confira a música NO:



  • Hailee Steinfeld

Para mim, Hailee é o tipo de cantora que você tem que ouvir mais de uma vez para gostar, mas quando gosta, não tem como parar, foi assim que aconteceu com o seu primeiro single Love Myself, eu não curti tanto, mas assim que vi sua nova parceria com a banda DNCE, passei a gostar mais e dei até uma segunda chance para o primeiro single e amei. Confira a nova música Rock Bottom com a banda DNCE:
  • Halsey

Conheci a Halsey quando estava assistindo os vídeos no MTV Hits, e simplesmente amei o clipe, a voz dela, a melodia, simplesmente, TUDO. Quando fui ver que ela tinha apenas 19 anos, vi que ela tem a mesma qualidade da Alessia Cara, eu já falei dela em um post. Confira a música Colors:

Quais os seus favoritos? Quais os lançamentos que você gostou e quem não postei aqui, comentem!

0 comentários