Minhas cinco princesas favoritas da Disney

Uma das coisas que eu mais amo são as princesas da Disney, umas são delicadas e tem que ser salvas pelos príncipes para ter os seus finais felizes, mas outras estão muito longe disso, elas vão atrás para conseguir o que querem. Confira o meu top 5:
  • Ariel
A princesa ruiva e filha do Tritão, Deus do Mar, sempre admirou a vida dos humanos, até que uma vez ela faz um acordo com uma bruxa para viver junto com eles, mas ela teve que dar sua voz até conseguir um eu te amo do príncipe. Dá pra imaginar que rolou muita coisa, não é?
  • A Bela e a Fera
Com certeza, é um dos meus filmes favoritos, que mostra que a beleza está por dentro e pode se surpreender. Bela, é viciada em ler livros, nunca me semelhei tanto com isso, e o seu pai é um doce senhor que uma vez ao tentar pegar uma rosa de uma roseira de um castelo é surpreendido pela fera que ali morava e decide tê-lo como prisioneiro, mas sua filha troca de lugar com ele. A fera na verdade, é um príncipe, que foi amaldiçoado por uma bruxa por ele só pensar em beleza, a bruxa disse que ele poderia voltar a sua forma normal se encontrasse alguém que o amasse apesar de sua aparência.
  • Mulan
Minha guerreira favorita, Mulan é uma jovem moça que se vê em uma decisão complicada, após seu pai ser convocado para lutar na guerra, como o seu pai já tem idade, ela decide ir em seu lugar, se transformando em um homem para poder lutar. Acontecem muitas coisas durante a trajetória, mas no final dá tudo certo.
  • Pocahontas
É uma princesa que defende suas terras junto com seu povo até um navio de colonos britânicos embarcam para o "Novo Mundo", John Smith busca riquezas e ouros, ao chegar ele se encontra com Pocahontas e não demora muito para os dois se encantarem pelo mundo um do outro.
  • A Bela Adormecida
Quem dera com 16 anos, eu tivesse essa aparência de 22 anos, onde é tudo lindo. Assim quando nasceu foi amaldiçoada pela bruxa/fada má Malévola que ao chegar nos 16 anos, espetaria seu dedo em uma roca e iria dormir por toda a eternidade até encontrar um beijo de amor verdadeiro.

Quais são as suas princesas favoritas? Comente!

0 comentários