Por que os homens traem?

Isso já me aconteceu tantas vezes que eu simplesmente cansei de contar, mas fui atrás de saber porque isso acontece. Acho que pelo menos uma vez na vida uma pessoa traí, ou é traída, isso é o segmento do ser humano, mas se você nunca traiu, não se sinta mal por isso, você está com a mente limpa de não fazer o errado. Perguntei para alguns amigos porque os homens tendem a trair e as respostas foram as mais engraçadas por isso, mas peguei algumas informações que me deram e pesquisei algumas na internet também. Confira:
Por oportunidade. Por incrível que pareça, oportunidade é um dos principais motivos. Se o cara está em uma festa e uma menina dá em cima dele ou dá brecha, ele vê isso como uma oportunidade de trair.
Por influência dos amigos. Às vezes os homens se deixam levar pela influência dos amigos, que como estão solteiros, querem se divertir e querem o mesmo pra ele, nem sempre é o certo, mas eles não reparam muito nisso.
Por causa da rotina. A rotina de fazer as mesmas coisas cansam qualquer um, isso não é motivo para trair, mas eles não pensam desse jeito.
Por insegurança. O homem às vezes se sentem tão inseguros que podem chegar a trair, por isso, fiquem de olhos bem abertos com isso.
Por querer terminar o relacionamento. Eles estão acostumados com o relacionamento e querem terminar e usam a traição para ter um motivo para poderem terminar de vez o relacionamento sem ter que precisar de rodeios.
Esses não são os únicos motivos que levam os homens a trair, existem muitos outros motivos. Lembrando que, todos traem quando querem. Espero que gostem e comentem!

4 comentários

  1. Acho que quando a confiança entre o casal faz
    com que a traição ocorra, não sou afavor da traição,
    e melhor termina do que ter esse tipo de atitude.
    pois a traição machuca muito o coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade, mas às vezes nem pensam dessa maneira. Às vezes pensam "é só dessa vez" e acaba continuando, uma vez é humano, mas depois já é burrice.

      Excluir
  2. Achei interessante e diferente, pois não vejo muitos posts assim!!
    http://qualonomemi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir