Quem somos?

Quem somos nós em meio de tantas pessoas desconhecidas e conhecidas nesse lugar onde chamamos de mundo. Esse foi o pensamento no qual eu me fiz às 4:15 quando acordei assustada em uma noite qualquer, e logo depois me peguei no sono outra vez. Às 5 horas o alarme despertou, e por mais que não quisesse eu teria que acordar pra ir pra escola, onde poderia encontrar o Bruno, o meu melhor amigo no qual eu era apaixonada desde o jardim da infância, mas ele ta namorando uma menina idiota e metida chamada Mellissa, eu sei que faltava colocar mais um “m” pra completar um nome tradicional, mas para os seus pais não são. 
Quando cheguei na minha escola, falei sobre o tal sonho estranho que eu tive e ele apenas disse “Que legal, Ana!”. Sério isso?! E foi então que recorri a uma desconhecida qualquer que estudava na minha sala, e eu não sabia quem ela era até aquele momento. “Na verdade, esse sonho é só uma forma do que o seu subconsciente deseja, você provavelmente tem poucos amigos. Então, vá descobrir e conhecer esses desconhecidos que existem nesse vasto lugar que você mesmo chama.” disse a Eli, a menina que acabará de conhecer. 
E não é que ela tinha razão, desde que eu me conheço por gente, o único amigo que eu sempre tive foi o Bruno, eu acreditava que uma pessoa poderia ser feliz apenas com uma pessoa do lado. Ao conversar com Eli conheci uma nova amiga, e pude fazer muitas outras amizades. As escolhas que você faz ao longo da sua vida, mostra quem você é.

0 comentários