TAG: E se eu te perguntasse...

O blog da Sol Dias, o Confissões de uma esfomeada, me fez responder a tag e se eu te perguntasse, eu respondi, e pode ver aqui em baixo. Confira:
  • Você tem alguma mania? Qual? 
Que eu saiba não.
  • Você cumprimenta estranhos na rua? 
Depende do meu humor.
  • Quem faz os serviços domésticos na sua casa? 
Todos de casa.
  • Você acha que às vezes acaba comprando produtos sem necessidade? 
Sempre.
  • Você fuma?
Não.
  • Quantas pessoas moram na mesma casa que você? 
3
  • Você tem medo de envelhecer?
Não.
  • Você usa maquiagem vencida? 
Que eu saiba não.
  • Qual a sua prioridade na vida? 
Minha família.
  • Você joga lixo na rua? 
Não, guardo na bolsa até achar um lixo por perto.
  • Você está lendo algum livro? Qual? 
Sim, Jogos Vorazes.
  • Com que frequência você faz as unhas?
Uma vez no mês pelo menos, ou quando tenho tempo.
  • Você usa hidratante para o rosto? Qual? 
Não, mas deveria.
  • Quais os itens de maquiagem que você usa no dia a dia? 
Nenhum, só uso quando vou sair, gosto do look natural.
  • Qual câmera você usa para gravar seus vídeos? 
Ainda não gravo vídeos, mas tenho uma Nikon.
  • Qual seu cheiro agora? 
Nenhum.
  • Você acha que os produtos caros são sempre os melhores? 
Nem sempre.
  • Ao sair de um supermercado você percebe que o caixa lhe deu R$ 50 a mais no troco. Você volta e devolve o dinheiro? 
Sim.
  • No ônibus ou em fila de banco, você dá lugar para os idosos? 
Sim.
  • Você é uma pessoa sociável? 
Até demais.
  • Seu celular está sempre com créditos?
Não, no momento não tenho nada.
  • Caso fosse fazer uma cirurgia plástica, o que você mudaria? 
Nada, eu me amo do jeito que sou e o que mudaria não precisa de cirurgia, só força de vontade mesmo.
  • Sua melhor amiga está sendo traída pelo marido ou namorado. Você contaria caso você soubesse? 
Com toda certeza sim, porque se fosse comigo também iria querer saber.
  • Você comete algum dos pecados capitais? Qual?
Quem não comete? Ninguém é perfeito.
  • Você é feliz?
Sim.
  • Você é uma pessoa vingativa?
Muito difícil, mas um pouco.
  • Já se sentiu evitado por uma ou mais pessoas em algum momento da vida? 
Já sim, assim como já evitei também essas pessoas.
  • Você acredita que as pessoas mudam? 
Claro que sim, eu já mudei.
  • Você gosta de ser visitada com frequência? 
Só de vez em quando.
  • Tem gente que diz que o YouTube é coisa de gente que não tem o que fazer. O que você acha disso?
Que as pessoas que falam isso é o que não tem o que fazer, já que estão ocupadas demais reclamando de gente que está trabalhando.

A regra diz pra indicar três blogs para fazerem o mesmo, mas como sou contra as regras, quem ver e achar legal, só fazer, e comentar aqui em baixo o link da tag para poder ver.

0 comentários