Uma conversa sobre amor com você


Eu acho que estamos juntos só para preenchermos um pouco o vazio que sentimos de vez em quando, principalmente em noites solitárias, quando os dois estão sozinhos. Geralmente é quando a tal da saudade, ou algo parecido, grita mais forte e me faz te querer.
É engraçado, porque eu nunca senti isso por ninguém, você foi o primeiro em tudo. Primeiro que me fez sentir especial, o primeiro que me fez sentir ciúmes, mesmo que só um pouco, o primeiro que gostei de verdade, o primeiro que me apaixonei, geralmente isso deixa marcas, mas não podem ser vistas, só quem esteve nessa relação que nunca foi rotulada, somente eu e você sabemos o quanto marcou.
Antes eu achava que nossos caminhos tinham se cruzado porque eu estava tão cansada dessa coisa monótoma que sempre foi meus relacionamentos e queria algo mais emocionante do que algo que durava um mês e o outro ficava machucado, porque eu não poderia ficar com alguém se não sentisse nada sincero por ela, não é verdade? Você foi a salvação de algo que eu pensei que não poderia existir pra mim.
Acho que estamos "juntos" ainda, mesmo depois de inúmeras vezes dizermos um para o outro que seríamos apenas amigos e nada além disso, porque você está esperando alguém e eu estou esperando alguém melhor. É como se cada um ocupasse o outro até encontrar alguém com quem passaremos o resto da nossa vida. Essa seria nossa primeira conversa sobre amor.

0 comentários