O momento em que eu apertei o botão do foda-se


Um dia você percebe que todo o tempo que você gastou com alguém, foi meramente em vão. As coisas vão passando, as pessoas vão mudando, e você continua ali, isolada do mundo porque por um tempo parecia que seriam apenas você e ele contra o mundo, mas ele foi para outro caminho e você está lutando sozinha.
Você está em pedaços e desamparada por tudo que veio até você, até que um dia, você encontrou alguém que segurou sua mão e te abraçou, te abraçou tão forte que todos os pedaços que foram partidos, simplesmente foram se encaixando e agora estão cicatrizando. Ele te mostrou o quanto você é forte, e o quanto você é incrível por aguentar tudo e continuar de pé, mesmo que em pedaços.
Ele te mostrou um mundo que você que conhecia tão bem, deixou de conhecer porque o seu mundo era daquele que te deixou em pedaços. Ele te mostrou todas as coisas boas que ainda existem, e a luz está mais viva que nunca. Foi nesse momento que você se encontrou novamente, e se sentiu mais viva do que nunca, foi nesse momento que você apertou aquele botão do "foda-se" e parou de se importar com quem te deixou. Porque quem te deixou, não sabe o que perdeu, mas quem te encontrou, a felicidade conheceu.

0 comentários