O que aprendi com as músicas da Taylor Swift

Taylor Swift tem 26 anos, sendo 10 anos de carreira musical, mas vale lembrar que ela trabalha bem antes dos 16 anos e suas músicas sempre fizeram sentido para todos que a ouvissem, por isso é tão famosa por suas palavras. Reuni algumas músicas que me fez aprender muito sobre os relacionamentos e as coisas que podem acontecer com qualquer um. Confira:
  • Shake It Off

Mas eu continuo em frente, não posso parar, e nem vou parar de me mexer. É como se tivesse uma música na minha mente dizendo que tudo vai ficar bem, porque os jogadores vão jogar e os invejosos vão odiar, eu só vou deixar, deixar pra lá,
O que acontece é que querendo ou não ainda terão pessoas que irão falar, caluniar, tentar te derrubar e a única coisa que você deve fazer é não se importar e deixar pra lá.
  • Begin Again

E você joga sua cabeça para trás rindo como uma criança. Eu acho estranho que você me ache engraçada, porque ele nunca achou. Eu passei os últimos oito meses pensando que tudo o que o amor faz é quebrar, queimar e acabar, mas em uma quarta-feira, em um café eu o vi recomeçar.
Quantas e quantas vezes você já se machucou com alguém que pensava que iria te fazer bem, mas nunca fez, começa a desacreditar no amor, e quando encontra alguém que te fazer mudar, vê que pode recomeçar.
  • Mean

Bem, você pode me derrubar com apenas um único sopro, mas você não sabe, o que você não sabe . Algum dia, estarei vivendo em uma cidade grande e tudo o que você sempre será é cruel, algum dia serei grande suficiente para não apanhar de você e tudo o que você sempre será é cruel.
Pessoas vazias continuam sendo vazias, não importa o que possa acontecer, e como já dizia o ditado, eu irei rir por último, porque isso realmente acontece. Relaxe!
  • Ours

Então não esquente a cabeça, as pessoas jogam pedras em coisas que brilham e a vida faz o amor parecer difícil. Os riscos são grandes, a água é agitada, mas esse amor é nosso.
Em todo relacionamento terão dificuldades e já ouvi muito que quando existe duas pessoas felizes, há uma terceira morrendo de inveja e isso é a mais pura verdade, mas não se esquente, só quem sabe o que está acontecendo são vocês, e como a música diz, o amor é de vocês.
  • Fearless

E eu não sei como isso pode ficar melhor, você pega minha mão e me joga de cabeça, destemida.
Um amor que faz você se sentir bem com você mesma, e sente que nada pode te abalar, essa é a melhor sensação do mundo.
  • Fifteen

Porque quando você tem quinze anos e alguém diz que te ama, você vai acreditar.
Quando você é jovem, as coisas são novidades para você e como é ingênua, irá acreditar no que te disseram, isso aconteceu com a melhor amiga da Taylor, e ela retratou bem o que tanto ela, como várias outras meninas já passaram.
  • Love Story

Esse amor é difícil, mas é real. Não tenha medo, nós vamos fazer isso de sair dessa bagunça.
O amor não é fácil, mas também não é impossível. A história de Romeu e Julieta é a verdadeira história de amor criada por Shakespeare, e marcou milhares pelo fim trágico, mas que prevaleceu ser a maior prova de amor, morrendo por amor. Não estou dizendo que você deve fazer isso, mas não desista tão fácil, o amor é simples demais para achar que deve acabar de qualquer forma.
  • You Are In Love

Você consegue ouvir no silêncio.Você consegue sentir na volta para casa. Você consegue ver com as luzes apagadas. Você está apaixonado, um amor verdadeiro.
Se apaixonar é muito bom, pela pessoa certa melhor ainda. Isso faz te querer ver a pessoa sempre, você sente um turbilhão de sentimentos dentro de você, não há sentimento mais lindo.
  • New Romantics

Amor, somos os novos românticos. As melhores pessoas na vida são livres.
Um novo amor, uma nova maneira de amar, um novo sentimento surge, é incrível, mas é melhor ainda se sentir bem com si mesmo e se sentir livre.
  • Change

Porque essas coisas vão mudar, nós podemos sentir isso agora. Essas paredes que eles colocaram para nos deter, vão cair. É uma revolução, o tempo virá para nós finalmente vencermos.
Você pode mudar se quiser, e tudo irá mudar, basta querer. Você irá se sentir vitorioso e irá comemorar com isso.

Qual a sua música favorita? Comente!

2 comentários

  1. Que post maravilhoso e que blog lindo!
    Amo a tay e em diversas vezes eu escutei "Não sei o que você vê nas músicas dela,só fala de macho" então eu logo penso "Não sabe o que perde".Parabéns pelo o seu blog e pelo o seu post estão super organizado e maravilhoso de ler.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse comentário fez o meu dia, muito obrigada Karleane <3

      Excluir