Os melhores filmes da Amanda Seyfried

Amanda Seyfried é uma das minhas atrizes favoritas, e topa qualquer parada seja de dramas até musicias. Então trouxe um dos cinco melhores filmes da Amanda, desde os romances memoráveis até as hilárias comédias. Confira:
  • Cartas para Julieta
Sophie é uma aspirante a escritora que viaja para a Itália ao lado do noivo Victor, que sonha em ter seu próprio restaurante. Em Verona, onde se passou a história de Romeu e Julieta, local perfeito para uma lua de mel antecipada, Sophie acaba percebendo que seu noivo está mais interessado nos fornecedores para seu restaurante do que nela. Na cidade descobre uma antiga carta de amor e junta-se a um grupo de voluntárias que responde estas missivas amorosas. Para sua surpresa, a remetente Claire Smith ouve o conselho dado na resposta e vai procurar Lorenzo, por quem se apaixonou na juventude. Mas existem muitos italianos com o mesmo nome e Sophie demonstra interesse em ajudá-la na tarefa, desagradando o neto Charlie, que já tinha reprovado essa louca aventura da avó viúva.

  • Mamma Mia!

Sophie está prestes a se casar e, sem saber quem é seu pai, envia convites para Sam Carmichael, Harry Bright e Bill Anderson. Eles vêm de diferentes partes do mundo, dispostos a reencontrar a mulher de suas vidas: Donna, mãe de Sophie. Ao chegarem Donna é surpreendida, tendo que inventar desculpas para não revelar quem é o pai de Sophie.

  • Querido John

John Tyree é um jovem soldado que está em casa, licenciado. Um dia ele conhece Savannah Curtis, uma universitária idealista em férias, por quem se apaixona. Eles iniciam um relacionamento, só que logo John precisará retornar ao trabalho. Dentro de um ano ele terminará o serviço militar, quando poderão enfim ficar juntos. Neste período eles trocam diversas cartas, onde cada um conta o que lhe acontece a cada dia.

  • A Garota da Capa Vermelha

Valerie é uma jovem que vive em um vilarejo aterrorizado por um lobisomem. Ela é apaixonada por Peter, mas seus pais querem que se case com Henry, filho de uma família rica do local. Diante da situação, Valerie e Peter planejam fugir, mas veem seus planos irem por água abaixo quando a irmã mais velha de Valerie é assassinada pelo lobisomem que ronda a região. 

  • Meninas Malvadas

Cady Heron é uma garota que cresceu na África e sempre estudou em casa, nunca tendo ido a uma escola. Após retornar aos Estados Unidos com seus pais, ela se prepara para iniciar sua vida de estudante, se matriculando em uma escola pública. Logo Cady percebe como a língua venenosa de suas novas colegas pode prejudicar sua vida e, para piorar ainda mais sua situação, Cady se apaixona pelo garoto errado.

Gostou de algum? Comente!

4 comentários

  1. Olá linda! Te indiquei para o Prêmio dardos espero que goste. Beijos ♥

    http://rennovese.blogspot.com.br/2016/05/premio-dardos-bloggers.html

    ResponderExcluir
  2. Adoro a Amanda. Já assisti todos esses filmes e são ótimos.
    Já viu "12 horas"? É um suspense com ela e bem legal. =)

    Gostei muito do blog. Seus posts são ótimos.
    Chiquereza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Nah. Ainda não assisti, mas vou assistir assim que der, obrigada por recomendar. :)

      Excluir