Quando você deixou de ser importante pra mim


Eu que antes era tão acostumada de falar com você, passei a não falar, pois sabia que isso não fazia tão bem para mim. Foi bem difícil no começo, mais difícil quando soube que você não viria falar comigo, porque nunca fui tão importante pra você assim. Desejei tantas vezes que você acordasse e se tocasse que você precisaria de mim, mas você nunca precisou. Sabe o por quê? Porque eu não era quem você está esperando, nem você é quem eu estou.
Comecei a perceber e a enxergar também um mundo sem você, e era tão incrível que eu passei a não pensar tanto em você, eu ainda saberei quem é você, mas meu coração não baterá mais rápido se um dia voltar a te ver, meu sorriso não ficará mais bobo, meus olhos não irão brilhar, muito menos um turbilhão de pensamentos voltados somente à você.
Estou conhecendo pessoas tão incríveis que acabei de esquecer o não incrível que você sempre foi. Não sinto mais sua falta, não penso em você, e você não é tão importante para mim. E sabe o que é mais legal, estou bem feliz assim.

0 comentários